Obra da entrada da cidade na Vila Industrial recebe camada asfáltica e chega próximo da conclusão em Glória de Dourados.

Essa obra teve início em 2020, com a instalação dos tubos para capitação de águas pluviais, infelizmente alegando os custos da execução do trabalho, a empresa vencedora do primeiro processo licitatório não cumpriu os prazos das etapas, que precisou ser retomada pelo município.

reposição do asfalto na Avenida Presidente Vargas - Foto Adauto Dias

reposição do asfalto na Avenida Presidente Vargas - Foto Adauto Dias

A obra da Rua Sinval Ramos Novais, antiga Rua Rio Grande do Sul com a Avenida Presidente Getúlio Vargas Vila Industrial entrada da Cidade de Glória de Dourados, começa a receber a camada da massa asfáltica e chega muito próximo da conclusão dos trabalhos que teve reinicio após vários meses de paralisação, devido problemas de prazo de conclusão pela empresa que iniciou o trabalho de tubulação de águas pluviais.

Na sessão solene de retorno dos trabalhos da Câmara Municipal, o Prefeito Aristeu Nantes usando a tribuna, falou de algumas ações que estão em andamento, como esta obra que vinha se arrastando desde 2020 quando teve seu início, e obrigado a romper o contrato devido não cumprimento de prazos pela empresa ganhadora da primeira licitação, motivos de preocupação constante do prefeito e muito transtornos para a população. Agora sendo concluída por outra empreiteira.

Aristeu afirmou também lembrou que o plano de saúde para os servidores públicos municipal já está em fase de conclusão e até o final do ano estará atendendo, realização de um grande sonho desta administração. Finalizou com a notícia da liberação do concurso público que estava suspenso provisoriamente a pedido do Ministério Público.

Essa obra teve início em 2020, com a instalação dos tubos para capitação de águas pluviais, infelizmente alegando os custos da execução do trabalho, a empresa vencedora do primeiro processo licitatório não cumpriu os prazos das etapas, que precisou ser retomada pelo município e realizar outra licitação.

Com a nova licitação desta obra, a secretaria municipal de Infraestrutura ficou responsável pelo trabalho da primeira parte da base do terreno para a empresa vencedora do processo licitatório fazer as partes seguintes até a conclusão com o asfalto pronto.