Vereadores Tonhão, Cláudia, Sacolão, Caio, Miltinho e Robson solicitam revisão nos valores cobrados na taxa de iluminação pública.

Vereadores Caio, Tonhão, Miltinho, Robson, Cláudia e Sacolão - Foto Adauto Dias

Vereadores Caio, Tonhão, Miltinho, Robson, Cláudia e Sacolão - Foto Adauto Dias

Os Vereadores Antônio Carlos da Silva Vieira (Patrioita), Caio Gracia (Patriota), Cláudia Regina Marangoni Bom (Cláudia Carreiro) (Patriota), Carmo Felismino dos Santos (Sacolão) (MDB), Milton Cesar Gomes (PSDB), e Robson Ornelas (Patriota), na sessão desta segunda-feira 08 na Câmara Municipal, apresentaram indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes PATRIOTA, para que analise a possibilidade de realizar uma revisão na tabela de contribuição para o Custeio de Serviço de Iluminação Pública – COSIP, prevista no anexo único da Lei Complementar Municipal n. 012/2005, com a finalidade de estabelecer um valor fixo, não sendo por percentual baseada na quantidade de consumo mensal.

Esta indicação visa em atender os anseios de nossa população, a qual vem reclamando a estes vereadores acerca do valor da referida contribuição de iluminação pública. É sabido que a COSIP deve ser quantificada pelo custo total de iluminação pública, abrangidos todos os serviços necessários para a manutenção do sistema, assim é necessário que se faça um estudo para se instituir um valor fixo para o custeio da iluminação pública pela população, um valor que seja suficiente para cobrir o referido custo total.