Com ventania forte, focos de Incêndio se espalham em Glória de Dourados

Regiaonline

Regiaonline

A Segunda-feira(15) já se iniciou com muito corre-corre no município de Glória de Dourados. Vários pontos do município pegaram fogo, e assim iniciou-se uma corrida contra o tempo, para evitar que mais focos surgissem, devido às chamas serem espalhadas pela ventania.

A situação crítica que ganhou as redes sociais foi o caso da Fazenda Imperial, localizada nas proximidades da Fazenda do Morishita, no Guassu, onde as chamas ganharam força e vem destruindo uma grande área de pastagens.

A ajuda de todos se faz necessário nesse momento: Bombeiros, Defesa Civil de Glória de Dourados, Voluntários, Populares. E fica reforçado mais uma vez o alerta de não fazer queimadas nessa época do ano,onde o capim está seco,a incidência de ventos é alta, e são ingredientes perigosos para um incêndio em potencial.

Informações chegam a todo momento à redação do site Regiaonline, e fomos atualizados de que nas Proximidades do Pesqueiro Duas Anas, também houve um foco de incêndios, felizmente controlado pelas equipes de Defesa Civil, Bombeiros e populares.