Buguelo recorre ao Deputado Vander Loubet por veículo tipo "Furgão" para transporte de hortifrúti de Glória de Dourados para as escolas de Dourados/MS.

Esta propositura é muito importante

Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos - Buguelo - PT - Foto Adauto Dias / diasms

Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos - Buguelo - PT - Foto Adauto Dias / diasms

O Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos - Buguelo – PT, na sessão desta segunda-feira 21, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Deputado Federal,

Vander Luis dos Santos LoubetVander Loubet, para que seja viabilizado um veículo do tipo "Furgão" pequeno para transporte de alimentos orgânicos produzidos em Glória de Dourados e região, e que são levados para as escolas da cidade de Dourados/MS.

Esta propositura é muito importante, tendo em vista a necessidade de quando da realização do transporte é imprescindível que haja a separação dos produtos que são orgânicos dos que não são, e manter a qualidade para que sejam levados para as escolas da cidade de Dourados/MS. Assim, seria de grande valia para os nossos produtores.

Dito isto, esperamos que o nosso pedido seja analisado com a devida atenção, uma vez que se trata de uma reivindicação de extrema relevância e necessidade.