Bicicleta furtada em Glória de Dourados é recuperada em Nova Esperança pela Polícia Civil de Jateí

 MS NEWS

MS NEWS

A Polícia Civil recuperou na tarde de segunda-feira (21) uma bicicleta furtada na noite de sábado (19) em uma residência no município de Glória de Dourados

A reportagem do site MS News apurou que a Delegacia de Polícia Civil tomou conhecimento através de populares, de que o indivíduo J.A.M.S, já bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos, teria chegado ao Distrito de Nova Esperança, em Jateí, de posse de uma bicicleta que não era de sua propriedade, o que chamou a atenção dos populares. Diante da notícia, a equipe da Polícia Civil de Jateí, iniciou as diligências e logrou êxito em encontrar o suspeito, bem como recuperar a bicicleta objeto de furto.

Ato contínuo a equipe se deslocou até a Cidade de Glória de Dourados, onde realizou a entrega da bicicleta a vítima, que sequer tinha dado conta que sua bicicleta teria sido subtraída.

A Polícia Civil ressalta a importância de tomar medidas de segurança básicas a fim de evitar a prática dessa modalidade de delito, bem como agradece a participação da sociedade na comunicação de crimes, o que possibilita uma resposta rápida na elucidação dos fatos.