Caio solicita recursos do Deputado Coronel David para equipar a biblioteca da Escola Municipal Dois de Maio .

apresentou e foi aprovado a indicação

Vereador Caio Gracia Souza - PATRIOTA - Foto Adauto Dias

Vereador Caio Gracia Souza - PATRIOTA - Foto Adauto Dias

O Vereador Caio Gracia Souza – PATRIOTA na sessão desta segunda-feira 21, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovado indicação ao Deputado Estadual Carlos Alberto David dos Santos – Coronel David, para angariar recursos financeiros de R$ 25,000,00 (vinte cinco mil reais), para aquisição dos seguintes itens para equipar a sala da biblioteca da Escola Municipal Dois de Maio: 02 computadores; 01 ar condicionado, 01 escrivaninha; 01 lousa branca; 02 mesas quadradas; 01 mesa redonda; 02 prateleiras e 01 tatame de EVA.

Esta indicação tem como objetivo melhorar as instalações desta escola, equipando a sala da biblioteca com os equipamentos acima mencionados, proporcionando melhorias aos professores e alunos.

Esta instituição de ensino está recebendo no momento uma grande reforma com ampliação. Por isso a importância de buscar recursos para ajudar na modernização desta importante escola municipal. Dessa forma, esta reivindicação é de grande valia e um anseio daqueles que trabalham na escola e também dos alunos.