Robson apresentou e a Câmara aprovou Moção de Congratulação ao jovem Kaiky Eliaquim.

Vereador Robson de Almeida Ornelas - Patriota - Foto Adauto Dias / diasms

Vereador Robson de Almeida Ornelas - Patriota - Foto Adauto Dias / diasms

O Vereador Robson de Almeida Ornelas – Patriota, na sessão desta segunda-feira 05, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada Moção de Congratulação ao jovem Kaiky Eliaquim Rosendo Silva, por se destacar nas competições de futebol em que participa como atleta.

Kaiky Eliaquim nasceu em 29 de março de 2005, em Gloria de Dourados MS, estudou na Escola Estadual Eufrosina Pinto. Kaiky começou seus treinos com o Professor Giba na Ong Gol de Letra, em seguida foi participar da AEFA Dourados onde jogou quatro copas Mercosul sub 13,14,15 e 16. Atuando também na copa da amizade, sendo campeão sub 13 pelo Ivinhema FC. Foi para o operário em 2021 jogar o estadual sub 17 sendo vice – campeão. Em 2022 foi campeão estadual sub 17. Também vice-campeão estadual pelo operário atlético carapoense em 2021 e campeão estadual sub 17 em 2022 pela AEFA Dourados – MS.

É com imensa satisfação que a Câmara Municipal de Glória de Dourados, vem, oportunamente, apresentar esta homenagem ao Kaiky Eliaquim Rosendo Silva.