Energisa abre vagas para diversas áreas em MS

Energisa abre vagas para diversas áreas em MS

A Energisa está com vagas abertas, em Campo Grande e no interior do estado. As oportunidades são para todos os interessados que atendam os pré-requisitos das vagas, incluindo pessoas com deficiência.

"Nossas vagas são para todas as pessoas. A Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente", comenta Luciana Marteningue, Consultora de Gestão de Pessoas da Energisa, em Mato Grosso do Sul.

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.


Como se candidatar


As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa. No site, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. E se não tiver a vaga desejada, no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo, que a Energisa entrará em contato. Pessoas com Deficiência também podem se candidatar.