Duas pessoas morrem em acidente com caminhões destruídos na BR-262

O local fica a cerca de 70 km de Corumbá e a pista chegou a ficar interditada com produtos esparramados

Duas pessoas morrem em acidente com caminhões destruídos na BR-262

No início da tarde desta quarta-feira (26), equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender uma grave colisão envolvendo, a princípio, três caminhões. O acidente foi no trecho da BR-262 após a ponte sobre o rio Paraguai, no município de Corumbá, cidade distante 419 km da Capital.

Com o impacto, duas pessoas morreram no local. Segundo o site Diário Corumbaense, as vítimas ocupavam um dos caminhões - motorista e passageiro. Os ocupantes do outro veículo ficaram feridos.

Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Técnica estão no local. O local do acidente fica a cerca de 70 km de Corumbá, a pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada pela PRF para a passagem de carros de passeio.

Em um dos vídeos repassados ao Campo Grande News , é possível ver que praticamente toda a mercadoria que uma das carretas transportava ficou espalhada pela rodovia. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada, a reportagem segue acompanhando o acidente.