Ator Bob Saget, de

Artista foi encontrado morto em um hotel na Flórida, na noite de domingo

Bob Saget, no People's Choise Awards, em 2017

Bob Saget, no People's Choise Awards, em 2017

O ator e comediante Bob Saget, conhecido por sua atuação na série de televisão Três é Demais, morreu neste domingo (9), aos 65 anos. De acordo com a polícia, ele foi encontrado em um quarto de hotel em Orlando, no Estado norte-americano da Flórida.

As autoridades não encontraram sinais de crime ou de drogas no local. As informações são do portal TMZ.

Segundo o departamento do Xerife do condado de Orange, os policiais responderam a um chamado em relação a um "homem que não reagia" e que foi declarado morto no local. A polícia e os bombeiros foram chamados ao hotel Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrado o comediante em seu quarto. O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial da corporação.

"Hoje mais cedo, agentes responderam a um chamado feito pelo hotel Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes, a respeito de um homem inconsciente em seu quarto. Ele foi identificado como Robert Saget e foi declarado morto no local. Não foram encontrados sinais de crime ou uso de drogas no local."

Horas antes de ser encontrado morto, Bob Saget havia tuitado sobre o quanto havia apreciado sua apresentação de duas horas em Jacksonville, na Florida.

Bob Saget ganhou fama pela atuação na série de comédia Três é Demais, na qual deu vida ao pai de três garotas — uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen — entre 1987 e 1995. Ele retomou ao papel mais de 10 anos depois, na continuação Fuller House, um de seus últimos trabalhos.

Além da TV, teve longa carreira como comediante de stand-up, pela qual era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.