Pena Branca, Diretor da Rádio Jota FM, Anuncia Pré-Candidatura a Vereador em Deodápolis

Comunicador Agradece Apoio e se Coloca à Disposição para Continuar Trabalhando pela Comunidade

Pena Branca, Diretor da Rádio Jota FM, Anuncia Pré-Candidatura a Vereador em Deodápolis Jota FM

Pena Branca, Diretor da Rádio Jota FM, Anuncia Pré-Candidatura a Vereador em Deodápolis Jota FM

O Radialista e Diretor Regional da Rádio Jota FM, Everaldo Bento, mais conhecido como Pena Branca, anunciou sua pré-candidatura a vereador pelo município de Deodápolis pelo PSDB.

Em um emocionante discurso, Pena Branca expressou sua gratidão a Deus, à família, aos amigos, apoiadores, ao partido PSDB presidido no estado pelo ex-governador Reynaldo Azambuja, e ao presidente local Valdir Sartor e demais membros. Há anos na Rádio Jota FM, desde 2007, Pena Branca tem sido uma figura querida na comunidade de Deodápolis. Entre suas diversas ações sociais, destacam-se a Sala do Povo, também conhecida como Rede da Solidariedade, que tem sido um ponto de apoio fundamental para famílias carentes não apenas de Deodápolis, mas de toda a região.

"Vamos com fé... Me coloco à disposição para continuar trabalhando em defesa dos que mais precisam", afirmou o comunicador Pena Branca. Com um histórico de comprometimento com a comunidade e uma trajetória marcada pelo apoio aos mais necessitados, Pena Branca destacou seu desejo de contribuir ainda mais para a construção de uma cidade melhor. Sua pré-candidatura surge como uma oportunidade para continuar as ações que têm impactado positivamente a vida dos moradores de Deodápolis, sempre com o propósito de representar os interesses da população e lutar por melhorias em diversos setores, como educação, saúde, infraestrutura e assistência social.

A notícia foi recebida com entusiasmo por parte dos ouvintes da Rádio Jota FM e da comunidade de Deodápolis, que reconhecem em Pena Branca não apenas um comunicador talentoso, mas também um cidadão comprometido com o bem-estar e o desenvolvimento do município. A partir de agora, inicia-se uma nova fase para Pena Branca, que espera contar com o apoio e a confiança dos eleitores para seguir em frente nessa jornada política em prol de Deodápolis.