Prefeito solicita e Senador atende com ponte de concreto na 4ª Linha nascente em Glória de Dourados.

O chefe do poder executivo municipal tem preocupação constante com as condições da malha viária rural

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pensando em oferecer melhores condições de trafegabilidade no escoamento da produção rural, transporte escolar e acesso dos moradores daquela região até a parte urbana do município, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes em visita ao gabinete do Senador Nelsinho Trad, em 2019 solicitou verba e agora esta sendo atendido para a construção de uma ponte de concreto na 4ª linha nascente zona rural de Glória de Dourados.

A obra no Km 10,5, será concluída nos próximos dias e tem um custo de R$ 331.840,58, oriundo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Mais um investimento voltado à melhoria nas condições de trafegabilidade para a produção e qualidade de vida dos moradores na parte rural do município.

O chefe do poder executivo municipal tem preocupação constante com as condições da malha viária rural, às vezes não consegue manter as vias da forma que gostaria devido ao solo ser de terra mista ou arenosa em alguns locais, com as chuvas acabam danificando com mais facilidade. Ainda que o setor de obras esteja sempre atento na realização da manutenção das estradas rurais do município.

A equipe de infraestrutura mantém a patrulha mecanizada com manutenção nos pontos danificados por esses últimos dias de chuva que aconteceram no município, objetivando em corrigir os danos e manter as vias rurais em boas condições de trânsito.