Show de R$ 130 mil em Vicentina gera questionamentos

Não contente com as recorrentes citações nos megas eventos, Marquinho do Dedé ainda sobe ao palco e canta junto com os artistas, em flagrante promoção pessoal (Foto: Redes Sociais)

Não contente com as recorrentes citações nos megas eventos, Marquinho do Dedé ainda sobe ao palco e canta junto com os artistas, em flagrante promoção pessoal (Foto: Redes Sociais)

O show musical gratuito agendado para essa sexta-feira (25), em Vicentina (MS), está sendo objeto de questionamentos por parte de munícipes.

Pela quantia de R$ 130 mil, a Prefeitura contratou a dupla Di Paullo & Paulino. Eles vão se apresentar na Feira Livre da Cidade a partir das 19h,

Conforme o processo administrativo número 118/2023, contrato número 130/2023, a empresa contratada para realizar o evento é a De Paula Produções Ltda.

A empresa administra a carreira da dupla. Eles se apresentam nesta sexta-feira em Vicentina e amanhã em uma casa de show em Dourados (MS).

Promoção pessoal

Pessoas da comunidade estão perplexos com o montante já gastos em shows custeados pela Prefeitura. Além de toda a infraestrutura e segurança a preço salgados, em detrimento de muitas prioridades que o município está à espera.

Prefeito canta no palco

O Prefeito Marquinhos do Dedé (PSDB) aproveita o momento mais adequado de algumas atrações paga pelo povo, para se apresentar no palco junto com aos artistas. Um flagrante de promoção pessoal.

Se isso voltar a se repetir, moradores que não concordam com esse tipo exploração, exibição disfarçada com shows musicais a custo muito alto para os cofres da municipalidade, a ação vai ser denunciada ao Ministério Público.

Morador, disse ao site que a Feira Livre é praticamente uma Praça de Alimentação, pois os pequenos produtores, não tem apoio para produzirem e ir comercializar seus produtos na feira propriamente dita.

Uma das prioridade elencadas seria ajudar os pequenos produtores com calcários, insumos, adubação orgânica, estrutura de sombreamento dentre outras.

Sem contar com outros setores que precisam de apoio e recursos urgentes. Quanto que, a municipalidade gasta milhões em show musicais e entretenimento. (Voz da Região)