NOVO HORIZONTE DO SUL: Gestão de excelência faz Prefeito Guga se sobressai na crise nacional

Foto: Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

Em meio a uma crise econômica que assola o Brasil e afeta a arrecadação dos municípios, a administração do prefeito Guga (PSDB) em Novo Horizonte do Sul, se destaca como um exemplo de eficiência e gestão responsável. Em uma entrevista concedida ao site Ivinotícias, o prefeito compartilhou sua visão sobre os desafios enfrentados e as estratégias adotadas para superá-los.

RESISTINDO À CRISE NACIONAL

A conversa com o prefeito Guga começa com uma análise da difícil situação que muitos municípios brasileiros estão enfrentando devido à crise econômica e à queda na arrecadação. O prefeito não hesita em reconhecer a existência da crise, que acompanha sua administração desde o primeiro dia de mandato. No entanto, ele ressalta a capacidade de sua equipe em superar desafios diariamente.

"A gente tem superado constantemente todos os dias um desafio. E o retrato que acontece na grande maioria dos municípios do Estado hoje é aquilo que nós vivemos todos os dias e vem uma dessegregação de valores a pouco tempo."

Uma das estratégias que têm se mostrado eficazes em Novo Horizonte do Sul é a manutenção de uma meta clara desde o início do mandato: a equalização das despesas dentro dos limites de receita. Essa abordagem permite que o município mantenha um equilíbrio financeiro, mesmo diante das dificuldades.

INVESTIMENTOS E ENTREGA DE SERVIÇOS DE QUALIDADE

A administração liderada pelo prefeito Guga não se limita apenas a enfrentar a crise, mas também a investir no desenvolvimento do município. Ele destaca a capacidade de entregar obras e serviços de qualidade, inclusive na área de saúde e infraestrutura, além de buscar parcerias para novos investimentos.

"Nesse ano ainda está se entregando obras, estamos lançando obras com recursos próprios, estamos buscando parcerias para novos investimentos e entregando um serviço de qualidade para o nosso povo, principalmente na área de saúde e de infraestrutura."

A PERSPECTIVA DA REELEIÇÃO

Perguntado sobre como o atual momento pode impactar sua possível reeleição, o prefeito Guga enfatiza que a reeleição é consequência de um bom trabalho e de uma avaliação positiva por parte do povo e do grupo político.

"Eu acredito que reeleição é fruto de um bom trabalho, é fruto de uma avaliação do grupo político, no meu caso do PSDB e dos partidos que andam conosco, e também a avaliação do povo."

Ele ressalta a importância de entregar resultados, ser transparente nas contas públicas e respeitar a população como fatores fundamentais para qualquer prefeito que busca a reeleição.

A administração do prefeito Guga em Novo Horizonte do Sul se destaca como um exemplo de gestão eficiente e responsável em um período desafiador para os municípios brasileiros. Suas políticas de equalização de despesas, investimentos em infraestrutura e entrega de serviços de qualidade têm contribuído para o bem-estar da população, o que pode ser um fator determinante em uma possível reeleição no futuro.