NOVO HORIZONTE DO SUL: Mega estrutura está sendo montada para segunda ExpoNHS que terá Teodoro & Sampaio e Michel Teló, confira a programação

Estrutura já esta sendo montada em Novo Horizonte do Sul - Foto: Ivinoticias/Drone

Estrutura já esta sendo montada em Novo Horizonte do Sul - Foto: Ivinoticias/Drone

Novo Horizonte do Sul está prestes a viver um evento verdadeiramente memorável com a chegada da ExpoNHS 2023! Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a cidade se transformará em um epicentro de entretenimento para todas as idades, com atrações emocionantes e atividades imperdíveis, uma mega estrutura já esta sendo montada na entrada da cidade.

Destaques da ExpoNHS 2023

Mega Estrutura e Entrada Franca

Uma mega estrutura está sendo montada para receber os visitantes, incluindo uma praça de alimentação para satisfazer todos os gostos. Além disso, a entrada é gratuita todos os dias, tornando o evento acessível para toda a comunidade.

Atividades para Todas as Idades

A ExpoNHS 2023 oferece atividades para todas as idades. As crianças podem se divertir no parque gratuito, enquanto os idosos contam com um espaço reservado para desfrutar do evento com conforto e segurança.

PROGRAMAÇÃO IMPERDÍVEL

Sexta-feira (27/10)

A abertura do evento será marcada por um emocionante rodeio de touros. A música ao vivo ganhará destaque com as apresentações das duplas Kall e Kauã, Rian e Emanuel, e um super show nacional de Teodoro e Sampaio.

Sábado (28/10)

O sábado começa com a empolgante 1ª Cavalgada ExpoNHS, iniciando no Sitio do Cangaia e terminando no parque de exposições às 8h30min. Durante a tarde, haverá uma prova de laço, seguida por um super show do renomado artista Michel Teló, além da animação do DJ Marcos Votan à noite.

Domingo (29/10)

O domingo inicia com a tradicional corrida da carroça às 8 horas, com prêmios em dinheiro para os três primeiros colocados. À tarde, a competição continua com a prova dos três tambores às 13 horas. A ExpoNHS 2023 será encerrada com a grande final do rodeio e um show eletrizante da Banda Garrafão.

A ExpoNHS 2023 promete ser um evento inesquecível, reunindo a comunidade de Novo Horizonte do Sul e visitantes de todas as regiões para celebrar a cultura, a música e a tradição da cidade. Não perca essa oportunidade de vivenciar três dias de diversão, emoção e entretenimento!