Ex-gloriadouradense é morto pela polícia durante resistência a resgate no Pantanal , segundo denuncia ele agredia a mulher.

Vítima foi resgatada pelas equipes do SIG (Serviço de Imvestições Gerais) da Capital e Polícia Militar

Homem aparece em vídeo agredindo a mulher (Foto: reprodução / vídeo)

Homem aparece em vídeo agredindo a mulher (Foto: reprodução / vídeo)

Identificado como Eliezer Rodrigues de Brito, que foi filmado agredindo a mulher de 28 anos, numa fazenda em Corumbá no meio do Pantanal, distante 428 quilômetros de Campo Grande, foi morto ao trocar tiros com a polícia durante o resgate da vítima, na noite de sábado (10).

Além da vítima, um bebê de 4 meses e mais duas crianças estavam no local. Ainda não há detalhes da ocorrência. Para pedir a ajuda, a mulher chegou a gravar um vídeo e encaminhar aos parentes.

"Ela está desesperada, apavorada, porque ela ficou dois dias em cárcere. Ele bateu, amarrou, fez tudo o que queria de maldade com ela. Bateu nas crianças e tudo. A hora que a polícia chegou lá, mandou ele deitar no chão porque ele estava cercado, ele não deitou no chão e trocou tiros com a polícia', descreveu ao Campo Grande News mulher, de 48 anos, tia da vítima, que terá a identidade preservada.

Conforme a parente, os familiares que moram em Corumbá procuraram ajuda da polícia assim que tiveram conhecimento dos fatos. Ainda segundo a tia da vítima, a sobrinha e o suspeito estavam juntos há pouco mais de um ano. O casal tem um filho de 4 meses. Além do bebê, as duas filhas mais velhas da mulher também moravam com eles.

Em vídeo enviado ao Campo Grande News pelos familiares da vítima, a mulher aparece encurralada no chão pelo homem, que é muito maior do ela e a segura com as pernas contra o pescoço da mulher. No momento em que está sendo agredida, uma criança assiste a cena. Ela tenta se livrar dele, mas é impedida.