Casal morre em grave acidente na BR-376 em Ivinhema

Casal que morreu neste sábado - Foto: Arquivo/Pessoal

Casal que morreu neste sábado - Foto: Arquivo/Pessoal

As vítimas fatais do trágico acidente ocorrido hoje na BR-376 foram identificadas. No carro envolvido estavam José Roberto Guissoni de 52 anos e a esposa Rita de Cássia Guimarães Santos, de 56 anos, ambos moradores do Bairro Triguenã em Ivinhema.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o casal, que perdeu a vida no local do acidente, era residente do município e deixa familiares e amigos consternados. O acidente ocorreu durante o trajeto do casal no sentido de Ivinhema ao Distrito de Amandina. O carro, um Citroën C3 com placas Mercosul, colidiu com um caminhão Ford Cargo 815 N da empresa de eventos de Nova Andradina.

Os três ocupantes do caminhão, que sofreram apenas ferimentos leves, foram atendidos e estão em estado de choque com a gravidade da situação. O Corpo de Bombeiros de Ivinhema, a Perícia de Nova Andradina e a Polícia Rodoviária Federal estiveram atuando no local para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

A comunidade local está profundamente abalada pela perda das vítimas, segundo informações Rita trabalhava no Posto de saúde do Bairro Vitória o popular "Postão".