NOVO HORIZONTE DO SUL: Duas obras estratégicas em andamento impulsionam o desenvolvimento municipal

Obras de readequação do Centro Poliesportivo - Foto: Ivinoticias/Drone

Obras de readequação do Centro Poliesportivo - Foto: Ivinoticias/Drone

O município de Novo Horizonte do Sul está experimentando significativos avanços com os investimentos expressivos da administração pública. Em fase final de execução, destaca-se a obra de revitalização dos acessos, estacionamentos e reforma do Centro de Educação Infantil Luan Kaiber Miranda, representando um investimento na educação que ultrapassa os R$ 400 mil.

Obras da revitalização de acessos, estacionamentos e reforma do Centro de Educação Infantil Luan Kaiber Miranda - Foto: Ivinoticias/Drone

Outro projeto de suma importância é a readequação do Centro Poliesportivo, um investimento robusto de aproximadamente R$ 1 milhão. Essa iniciativa será recebida com entusiasmo pela comunidade esportiva local, uma vez que contempla a transformação do local da competição em um mini ginásio. O projeto engloba a construção de arquibancadas, vestiários, novos bebedouros, além da substituição integral da iluminação e do piso da quadra.

Além dessas obras mencionadas, a gestão do prefeito Guga empenha-se em diversas frentes de melhorias, incluindo a reforma do posto de saúde e o início das obras do centro poliesportivo, que abrigará uma variedade de atividades, incluindo uma piscina, bem como a revitalização de avenidas, entre outras iniciativas. O compromisso com o desenvolvimento municipal é evidente nas ações em curso, que visam aprimorar a infraestrutura e o bem-estar da população de Novo Horizonte do Sul.