Casal de bicicleta é atingido por BMW e mulher de 60 anos morre em Deodápolis

Acidente aconteceu na noite de ontem, na MS-145 sentido distrito de Presidente Castelo

Casal de bicicleta é atingido por BMW e mulher de 60 anos morre em Deodápolis

Cleuza Dantas Oliveira, de 60 anos, morreu, e Antônio Batista de Oliveira, de 66 anos, ficou ferido em acidente envolvendo uma BMW X6, na noite de ontem (9), em Deodápolis, distante 265 quilômetros de Campo Grande. O homem foi levado ao Hospital Municipal, onde continua internado.

Conforme boletim de ocorrência, os idosos seguiam de bicicleta, cada um com uma, quando houve a colisão. Indagada sobre o fato, a condutora do carro, de 45 anos, contou que seguia pela MS-145 sentido distrito de Presidente Castelo junto com outras duas mulheres, quando de repente a vítima entrou na frente do carro, para desviar de algo na pista.

Segundo a motorista, não foi possível evitar a colisão. A passageira do banco dianteiro do carro foi atingida por estilhaços do para-brisa, porém não precisou de atendimento médico. Antônio que seguia com Cleuza caiu na pista e foi socorrido pela ambulância do hospital da cidade. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

A condutora da BMW passou pelo teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte, e o resultado deu negativo.

Antônio e Cleuza