NOVO HORIZONTE DO SUL: Prefeito Guga participa do evento do CODEVALE

Deputado Caravina e Prefeito Guga - Foto: Divulgação

Deputado Caravina e Prefeito Guga - Foto: Divulgação

O prefeito Guga de Novo Horizonte do Sul marcou presença em um evento do Codevale (Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema) esta semana, onde anunciou uma importante parceria para a recuperação da pavimentação asfáltica na região. Em conjunto com deputados e o consórcio, foi iniciado um processo visando melhorias infraestruturais para Novo Horizonte do Sul, incluindo a recuperação de pavimentação asfáltica e aquisições de equipamentos para conservação de solo.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o Codevale recebeu diversos maquinários destinados aos 14 municípios consorciados, além de um kit de pavimentação asfáltica para melhorar a infraestrutura nas localidades atendidas. O evento, sediado em Nova Andradina, contou com a participação de prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças regionais.

Segundo o deputado Pedro Caravina, ex-presidente do consórcio, os equipamentos serão fundamentais para auxiliar os prefeitos na recuperação e pavimentação das vias municipais, representando um avanço significativo para o desenvolvimento da região.