Júlio Buguelo solicita diversas ações na Guassulândia

Vereador e presidente do legislativo municipal Julio Cleverton dos Santos - Buguelo - PT - Foto Adauto Dias

Vereador e presidente do legislativo municipal Julio Cleverton dos Santos - Buguelo - PT - Foto Adauto Dias

O Vereador e presidente do legislativo municipal Julio Cleverton dos Santos - Buguelo – PT, na sessão desta segunda-feira 14, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes – PATRIOTA, para providenciar a regularização junto aos órgãos competentes do sinal de antena de telefonia instalada no Distrito de Guassulândia. Providenciar o patrolamento e cascalhamento da Rua do conjunto Habitacional Carlos Denadai e a Reforma do Posto de Saúde de Guassulândia.

Esta indicação objetiva regularizar a situação da antena instalada neste Distrito, já que esta não se encontra em funcionamento. Salienta-se que são necessários alguns trâmites burocráticos como autorização da ANATEL para o devido funcionamento, entre outros. Com essas medidas, proporcionará uma melhor qualidade de sinal de celular aos moradores do nosso Distrito, os quais muitas vezes não conseguem se comunicar ou ter acesso à internet.

Ainda, os moradores do Conjunto Habitacional Carlos Denadai, estão reclamando das péssimas condições de trafegabilidade nas ruas do loteamento, por esse motivo solicitamos patrolamento e cascalhamento. Também o Posto de Saúde do distrito necessita de uma reforma urgente, para melhor atender os moradores daquela localidade.