Homem de 59 anos é encontrado morto com ferimento no pescoço em Sidrolândia

Ele foi identificado como JOSE FLORIANO DA SILVA de 59 anos de idade

Homem de 59 anos é encontrado morto com ferimento no pescoço em Sidrolândia

Um triste acontecimento abalou o Assentamento Alambari, na região do Capão Seco, em Sidrolândia. José Floriano da Silva, de 59 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na tarde de ontem (8).

A Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada após relatos de um possível suicídio no local.

De acordo com informações obtidas pela polícia, a irmã da vítima informou que José passou o dia anterior em sua casa e retornou à sua residência, localizada a cerca de 100 metros de distância, entre 4h e 5h da manhã. Entretanto, no decorrer do dia, um casal de vizinhos foi até a casa da irmã de José para uma visita. Normalmente, José participaria da conversa, mas, estranhamente, não o fez naquela ocasião.

Preocupados, os vizinhos decidiram ir até a residência de José para verificar sua situação. Após diversas tentativas de chamar a atenção do homem, sem sucesso, decidiram arrombar a porta da casa, que estava trancada por dentro. Ao entrarem, se depararam com a cena chocante: José estava caído no banheiro, com um ferimento grave no pescoço e uma faca ao lado do corpo.

Diante da trágica descoberta, os vizinhos acionaram imediatamente a Polícia Militar para informar o ocorrido. Ao chegarem ao local, as autoridades confirmaram a veracidade dos fatos, encontrando José já sem vida. A área foi isolada para a realização das investigações, e a Coordenadoria-Geral de Perícias foi acionada para auxiliar nas diligências.

As autoridades competentes estão trabalhando para esclarecer os fatos e prestar todo o apoio necessário à família enlutada.