Naviraí - Polícia Militar apreende adolescente de 17 anos, com quase 15 kg de maconha e mochila

Naviraí - Polícia Militar apreende adolescente de 17 anos, com quase 15 kg de maconha e mochila

Por volta das 23h40min, de sábado, uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Amélia Fukuda, realizou uma abordagem para fiscalização um ônibus que tinha com itinerário Mundo Novo à Campo Grande.

Durante fiscalização no coletivo, os policiais observaram que um dos passageiros se mostrou inquieto com a presença dos militares. Em entrevista com esse passageiro, os policiais constataram que o mesmo era um adolescente de 17, morador de Naviraí, que carregava consigo duas mochilas próximas as suas pernas.

Ao ser questionado sobre o que estava carregando nas mochilas, o adolescente afirmou que era maconha. Ele foi convidado a desembarcar do ônibus e em revistas nas mochilas que ele transportava os policiais militares encontraram 05 tabletes de maconha, envoltos em fitas adesivas. Após pesados os tabletes de maconha totalizaram 14,655kg (quatorze quilos e seiscentos e cinqüenta e cinco gramas), da droga.

Segundo o adolescente, ele foi contratado para pegar a droga da cidade de Mundo Novo e trazer até Naviraí.

A Polícia Militar realizou a apreensão da droga que foi entregue juntamente com o adolescente no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.