Câmara Municipal realiza sessão Solene e entrega 15 Títulos de cidadão glóriadouradense.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Projeto de Lei.

solenidade de entrega de Títulos de Cidadão glóriadouradense - Fotos Adauto Dias

solenidade de entrega de Títulos de Cidadão glóriadouradense - Fotos Adauto Dias

Em Sessão Solene realizada na segunda-feira dia 02 de maio data comemorativa de aniversário da emancipação política de Glória de Dourados, a Câmara Municipal realizou a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão glóriadouradense para 15 homenageados.

A solenidade é realizada geralmente nas comemorações do aniversário do município e visa homenagear as personalidades dos mais diversos setores da sociedade local, em virtude dos serviços de relevância prestados no município.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Projeto de Lei. A solenidade foi comandada pelo Presidente do Legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos – Buguelo, momento em que os vereadores, Prefeito, vice-prefeito e convidados fizeram o reconhecimento com honraria para aqueles que contribuíram e contribuem, através de seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento econômico e social do município.

Além do presidente Júlio Buguelo e o prefeito Aristeu Pereira Nantes, fizeram parte da mesa o vice-prefeito Amadeu de Moura, os vereadores, Antônio Carlos da Silva Vieira, Caio Gracia Souza, Claudia Regina Marangoni Bom, Carmo Felismino da Silva, Lucineia Marinho de Oliveira Nogueira, Milton Cesar Gomes, Reginaldo Costa Borges e Robson de Almeida Ornelas.

Fazendo parte da mesa de autoridades, o chefe do poder executivo municipal Aristeu Nantes parabenizou os homenageados e agradeceu por contribuir com o desenvolvimento do município. Falou também da importância do trabalho dos vereadores para o crescimento de Glória de Dourados.

Após as honrarias feitas para as personalidades, Júlio Cleverton surpreendeu as autoridades, num momento de criatividade e emoção, em que também agraciou o prefeito, vice-prefeito e todos os vereadores com quadro de Honra ao Mérito. Quando usou a palavra, muito emocionado, Buguelo falou das dificuldades até chegar no segundo mandato de vereador, "fui o mais votado com 549 votos no último pleito eleitoral, meu trabalho será sempre maior a cada dia, críticas acontecem, e elogios são poucos, basta ver os acontecimentos no município quando reclamam de um buraco na rua, mas esquecem das obras realizadas como a Avenida Ramez Tebet, asfalto em toda a região do bairro Nova Glória, as pontes, os veículos novos da saúde, os ônibus e vans da educação que transporta os alunos com mais conforto e segurança, reformas dos imóveis públicos e muitas outras ações".

Ainda, quero agradecer os vereadores que divide esse legislativo comigo e nos ajuda na criação de leis e projetos para o desenvolvimento desta terra, agradecer também todos os servidores da Câmara municipal e esta população que demonstra confiança no nosso trabalho e anseia uma vida melhor para todos. Parabenizo também todos os homenageados desta noite, mais que merecidos pela história de cada um vivida na nossa Glória de Dourados". Concluiu Buguelo.

Homenageados com Títulos de Cidadão glóriadoradense:

Vereador Caio Gracia Souza

Homenageado; Luiz Carlos Ferreira

Vereador Carmo Felismino da Silva

Homenageado; Cicero Pereira da Silva

Vereadora Claudia Regina Marangoni Bom

Homenageado; Doutor David Rodrigues da Silva Junior

Vereador Júlio Cleverton dos Santos

Homenageado: Dirço Xavier da Silva

Vereador Milton Cesar Gomes

Homenageado: Paulo Barra Nova da Silva

Vereador Caio Gracia Souza

Homenageado: Mauro Medeiros de Alencar

Vereador Júlio Cleverton dos Santos

Homenageado: Maria Ivoneide de Alencar Azevedo Santos

Vereadora Lucineia Marinho de Oliveira Nogueira

Homenageado: Severino José da Silva

Vereador Caio Gracia Souza

Homenageado: Carlos Bueno do Prado

Vereador Caio Gracia Souza

Homenageado: Domingos Genaro Neto

Vereador Antônio Carlos da Silva Vieira

Homenageado: José Airton Ferreira da Silva

Vereador Milton Cesar Gomes

Homenageado: Juvenal Generoso Mariano

Vereador Júlio Cleverton dos Santos

Homenageado: José Roberto de Souza, apresentado pelo ex-vereador Sebastião Pereira

Vereador Robson de Almeida Ornelas

Homenageado: Marcelino de Lima Neto

Vereador Reginaldo Costa Borges

Homenageado: Agenor Aparecido Marangoni (Bibi)


CONFIRA AS TODAS AS FOTOS: