Milhares de pessoas acompanham apresentação da Banda Marcial e Show de Jads e Jadson no aniversário de Glória de Dourados.

Milhares de pessoas acompanham apresentação da Banda Marcial e Show de Jads e Jadson no aniversário de Glória de Dourados.

Mais de cinco mil pessoas na Praça Castelo Branco acompanharam as apresentações da Banda Marcial José de Azevedo, shows com Pratas da casa e Jads e Jadson na noite de 01 de maio em comemoração do aniversário de emancipação política administrativa em Glória de Dourados MS.

As comemorações de mais um aniversário do município teve início na noite de sábado 30, com apresentações dos alunos das Escolas Vania Medeiros Lopes, Marinha do Brasil e Eufrosina Pinto, seguido da performance da Banda Musical Furiosa Band da Escola Estadual Antonio Coelho de Nova Alvorada do Sul.

No domingo dia 01, a população acompanhou os torneios de vôlei de areia e futebol society, durante todo o dia no espaço esportivo localizado no CEAD – Centro Administrativo.

O prefeito Aristeu Pereira Nantes parabenizou toda a população que escolheu esta terra para viver e criar sua família, contribuindo com o crescimento econômico e social, desde sua povoação na década de 50, e no ano de 1963 foi oficializada município, em 1965 veio a emancipação política, com a posse do primeiro prefeito de Glória de Dourados. Hoje com grande potência na diversificação da produção rural, indústria e comercio.

CONFORA AS FOTOS: