VÍDEO: FAB teria abatido aeronave suspeita na divisa entre SP e Mato Grosso do Sul

Testemunhas disseram que teriam sido três aviões envolvidos; FAB apura informações

Por Graziela Rezende / Midiamax em 04/07/2022 às 08:36:01

Foto: Redes Sociais/Reprodução

A FAB (Força Aérea Brasileira) teria perseguido e abatido uma aeronave suspeita, na divisa entre e Mato Grosso do Sul, neste domingo (3).

O obteve acesso a imagens e entrou em contato com o órgão, sendo que foi informado que "estão apurando as informações neste momento e, em breve, a Comae (Comando de Operações Aeroespaciais), em Brasília, deve soltar uma nota".

No vídeo, é possível ver uma perseguição, em que uma aeronave voa baixo e, em cima, seria o veículo da FAB. Uma pessoa narra e fala em perseguição. Em seguida, outro vídeo mostra muita fumaça e seria este o local da possível queda.

Nas redes sociais, as imagens também estão sendo postadas e chegaram a falar em até três aeronaves envolvidas, em cidades no interior de São Paulo e também perto de Três Lagoas e Brasilândia, leste do estado, porém, a FAB ainda não confirmou as informações.

A reportagem também entrou em contato com a comunicação da Base Aérea, em Campo Grande, sendo informada que, em breve, mais informações será repassadas "de forma assertiva".

Veja os vídeos obtidos pelo Jornal Midiamax:

Comunicar erro