Legislativo retornou do recesso parlamentar em Deodápolis na noite desta terça, dia 02 de agosto

Na pauta desta primeira sessão foram discutidos indicações, requerimentos, projetos de lei e outros assuntos

Presidente da Câmara de Deodápolis Juninho Lima - Foto Impacto News

Presidente da Câmara de Deodápolis Juninho Lima - Foto Impacto News

O Poder Legislativo de Deodápolis realizou na noite desta terça, dia 02 de agosto a sessão de reabertura dos trabalhos após o recesso parlamentar.

Na sessão desta noite foram lidos e discutidos projetos de lei, indicações e requerimentos. Dois Vereadores: Manoel da Paz e Francisco Eusébio fizeram o uso da tribuna e após as falas os mesmos deram continuidade na discussão e votação dos itens da pauta do dia.

Juninho Lima, Presidente do Legislativo destacou a importância da participação popular durante as sessões sejam feitas presencialmente no plenário da câmara ou por meio da transmissão da sessão que ocorre no Facebook por meio da Fan Page do Poder Legislativo.

"Durante o recesso parlamentar, o Vereador não para e continuamos aqui trabalhando administrativamente em favor dos interesses da nossa população. A participação popular de toda a nossa comunidade é de grande importância e pedimos que todos venham as sessões aqui no plenário ou acompanhe as transmissões pelo Facebook!" destacou o Vereador.

Entre as conquistas do poder legislativo, Juninho destacou a devolução de duodécimo realizada no ano anterior e afirmou que neste ano a devolução será histórica. "Com esta parceria com o Prefeito Valdir que tem avançado muito, o legislativo esta aqui para somar ainda mais e neste ano faremos com certeza uma devolução histórica de duodécimo. Isso é fruto de 2 anos como Presidente fazendo um trabalho com economicidade e pensando sempre em valorizar os recursos que são destinados ao legislativo!".