Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente entre carros na BR-060

O local fica a 21 quilômetros da região urbana de Nioaque e a cinco quilômetros da Serra de Maracaju

Veículos envolvidos no acidente na BR-060 (Foto: O Pantaneiro)

Veículos envolvidos no acidente na BR-060 (Foto: O Pantaneiro)

Identificadas as cinco vítimas fatais que morreram em acidente no km-522 da BR-060 em Nioaque, cidade a 183 quilômetros de Campo Grande. A colisão envolveu um veículo HB-20 e um Renault Sandero em uma curva no km-522, trecho entre Nioaque e Sidrolândia. O local fica a 21 quilômetros da região urbana de Nioaque e a cinco quilômetros da Serra de Maracaju.

No HB-20, havia uma família natural de Rio Claro (SP). Os ocupantes do HB-20 foram identificados como o casal Lucas Pelegrino da Silva, 27 anos, e Daniela Cristina da Silva, de 30. No mesmo carro também estavam os pais de Daniela, Antonio Luis da Silva, de 55 anos, e Cleide Belém de Lima da Silva, 54.

Já o condutor do Sandero, foi identificado como Luiz Roberto da Silva, de 63 anos. Todos morreram no local do acidente. De acordo com informações, houve uma colisão transversal entre os dois carros. Os veículos ficaram destruídos e o Renault Sandero foi parar fora da pista. A causa e dinâmica do acidente são investigados pela Perícia da Polícia Civil.

O veículo HB-20 seguia em sentido a Nioaque e o Sandero a Sidrolândia. A família natural do estado de São Paulo viajava para Bonito, e, segundo apurado, já estava com as passagens compradas para o retorno. Acredita-se que eles iriam passar as festas de fim de ano em Bonito. O HB-20 em que estavam era alugado.

Já informação a respeito de Luiz Roberto da Silva de 63 anos, é a de que ele é natural da cidade de Baliza (GO). Os corpos das vítimas foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim.