Prefeitura recupera Ponte da Sétima Linha nascente Km 01 em Glória de Dourados.

Simultaneamente outra equipe trabalha na construção do aterro da nova ponte de concreto no Km 11 da quarta linha nascente

Fotos Adauto Dias / diasms

Fotos Adauto Dias / diasms

A ponte de madeira da sétima linha nascente km 01, estava com sua estrutura e assoalho danificados dificultando a passagem de veículos, com trabalho da Prefeitura, foi totalmente recuperada no início desta semana e liberada para o trafego na manhã desta quarta-feira 09.

Os trabalhos foram realizados pela equipe de infraestrutura do município, além de contar com prefeito Aristeu Nantes, vice prefeito Amadeu de Moura auxiliando nos trabalhos de instalação do novo material desta ponte tão importante para os produtores e moradores do Assentamento Aimoré e região.

Simultaneamente outra equipe trabalha na construção do aterro da nova ponte de concreto no Km 11 da quarta linha nascente, obra realizada com recursos de emenda federal do Senador Nelsinho Trad, a pedido do prefeito Aristeu Nantes no primeiro ano de mandato do senador sul-mato-grossense.

"Nossa preocupação é constante em manter as estradas em boas condições de trafegabilidade para facilitar o escoamento da produção rural, transporte escolar e o acesso à parte urbana do município. Para isso, temos empenhado bastante na recuperação e no cascalhamento da malha viária rural do município". Ressaltou Aristeu.