VÍDEO: Chuva com ventos fortes em Campo Grande derruba árvore, alaga ruas e faz córrego transbordar

Chuva rápida foi suficiente para alagar diversas ruas e avenidas de Campo Grande

Córrego alagado na José Barbosa Rodrigues e alagamento na Avenida dos Crisântemos (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Córrego alagado na José Barbosa Rodrigues e alagamento na Avenida dos Crisântemos (Fala Povo, Jornal Midiamax)


que atingiu alguns bairros de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (13) foi suficiente para alagar diversas ruas e até fazer o córrego Imbirussu transbordar. Algumas regiões foram atingidas por temporal com fortes.

Na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto, o córrego Imbirussu transbordou e impediu que condutores passassem pela via. "O córrego está super cheio. Até a caminhonete voltou para trás", contou uma leitora do Jornal Midiamax. A Duque de Caxias também registrou alagamento por conta do volume de chuva.Na Vila Sobrinho, a Avenida dos Crisântemos alagou com a enxurrada e invadiu até a calçada, impossibilitando moradores de saírem do condomínio que fica na via. No Jardim Los Angeles, o cruzamento da Rua Antônio Prado e José Peixoto já é conhecido por alagar que causar transtornos para os moradores da região.

A Avenida Gunter Hans também registrou alagamento, em frente ao novo atacadista da região. Motociclistas passavam pelo canteiro para fugir da água.

Já as calhas do Terminal Júlio de Castilho não aguentaram o volume de chuva e a água começou a vazar dentro da plataformas. "Quando chove não dá para ninguém sentar. A água da chuva cai direto nos bancos", diz uma usuário do transporte coletivo.

No Bairro Coophavilla caiu um temporal acompanhado de ventos fortes. Uma árvore caiu na fiação na Avenida Marinho e interditou o trânsito no local. A PM (Polícia Militar) faz a segurança no local até a chegada da Energisa.

Segundo do Jornal Midiamax, um carro foi atingido na queda, mas o motorista conseguiu sair do veículo.

Confira os alagamentos: