Show Cultural Musical Foi sucesso em Glória de Dourados

Os artistas mostraram através das músicas seus talentos se valendo de uma vasta experiência Musical.

Fotos Adauto Dias / diasms

Fotos Adauto Dias / diasms

Os pratas da casa apresentando o Projeto da Lei Paulo Gustavo abrilhantaram o show Musical que aconteceu no dia 30 de dezembro do ano de 2023 na Praça Castelo Branco. Os artistas mostraram através das músicas seus talentos se valendo de uma vasta experiência Musical.

O artista Maurício Oliver deu abertura com uma coletânea de músicas Country norte americana com uma junção de músicas sertanejas.

Jose Rocha dos Santos, com nome artístico Juliano acompanhado de seu irmão Juvenil formando uma dupla Juliano e Juvenil, apresentaram uma coletânea de músicas popurri sertanejas.

A cantora Nathally Bortoluzzi esbanjou originalidade com seu violão.

Robson Soares Miranda tocador de Viola, com nome artístico Robin da Viola subiu ao palco com seu irmão Lúguio Miranda Soares formando uma dupla sertaneja.

João Paulo Farias cantor com experiência de palco apresentou um repertório de músicas regionais.

O Rappes Shakur fechou o show e a juventude aplaudiu e dançou as músicas apresentadas.

Durante o show cada cantor encantou a todos que foram prestigiar os pratas da casa, e ao finalizar suas apresentações o público pedia bis. Cada um com seu estilo de músicas regionais, rappes, sertanejo raiz, sertanejo romântico, sertanejo dançante e sertanejo universitário.

Os cantores tiveram a preocupação com acessibilidade para os idosos, gestantes e pessoas portadoras de deficiência física, cadeiras foram colocadas em um espaço para que todos pudessem ter acesso e apreciar ao show que teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura e Realização da Prefeitura Municipal.

Os Artistas foram pagos com recursos oriundos da Lei complementar 195/ 2022. Lei Paulo Gustavo.

Confira as Fotos