Obra da ponte de concreto sobre o córrego 2 de junho na 4ª Linha nascente km 1 já começou em Glória de Dourados.

A ponte de concreto que vai substituir a atual estrutura de madeira, tem um custo de R$ 848.502, 79.

Fotos Adauto Dias / diasms

Fotos Adauto Dias / diasms

Atendendo pedido do vereador Carmo Felismino da Silva (Sacolão) juntamente com o prefeito Aristeu Pereira Nantes, a senadora da república por Mato Grosso do Sul, Teresa Cristina, viabilizou recurso oriundo do Ministério da Agricultura e Pecuária – MAPA, para a construção de uma ponte de concreto sobre o córrego 2 de junho na 4ª Linha nascente km 1 em Glória de Dourados MS.

A ponte de concreto que vai substituir a atual estrutura de madeira, tem um custo de R$ 848.502, 79. Obra que beneficiar os produtores rurais, bem como o transporte escolar e o acesso dos moradores daquela região até a parte urbana do município.

O prefeito Aristeu juntamente com os vereadores Sacolão, Caio Gracia e o vice-prefeito Amadeu de Moura estiveram no local conferindo o início dos trabalhos, momento em que o Edil sacolão demostrou grande felicidade em ver seu pedido ser atendido pela senadora Teresa Cristina.

Com mais essa estrutura, a 4ª linha ficará com toda sua extensão assistida de pontes de concreto, resolvendo definitivamente o problema de ter que ficar trocando peças de madeira como era com as pontes antigas. Essa é uma das satisfações demostrada pelo chefe do executivo municipal, que terá mais condições de deslocar a equipe da secretaria de infraestrutura para outros trabalhos.

Visitando o início da obra in loco, Aristeu agradeceu o empenho da senadora Tereza Cristina pela viabilização do recurso, bem como todas as pessoas envolvidas na liberação desta verba ministerial. Para a alegria dos produtores que utilizam essa via rural, a ponte será liberada para o trânsito no escoamento da produção rural dentro de poucos meses.