Câmara de Glória de Dourados tem sessão solene nesta terça-feira 06, para abertura dos trabalhos Legislativos de 2024.

Este será o quarto ano desta legislatura e o segundo ano do biênio com o comado do presidente Tonhão, contando com os seguintes vereadores; presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão)

Foto: Adauto Dias / diasms

Foto: Adauto Dias / diasms

A Câmara Municipal de Glória de Dourados abre os trabalhos Legislativos de 2024 com sessão solene nesta terça-feira 06, as 19hrs00min, e o presidente do Legislativo municipal Antônio Carlos da Silva Viera (Tonhão) convida a população para prestigiar este início de trabalho dos vereadores, que terá a presença do prefeito Aristeu Pereira Nantes e demais autoridades.

Este será o quarto ano desta legislatura e o segundo ano do biênio com o comado do presidente Tonhão, contando com os seguintes vereadores; presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão), 1º vice presente Claudia Regina Marangoni Bom (Claudia Carreiro), 2º vice presidente Carmo Feslimino da Silva (Sacolão), 1º secretario Milton Cesar Gomes (Miltinho), 2º secretario Robson de Almeida Ornelas, vereadores Caio Gracia Souza, Reginaldo Costa Borges, Lucinéia Marinho de Oliveira Nogueira e Carlito Eleutério dos Santos.

O Legislativo glóriadouradense tem demostrado grande parceria com o executivo municipal, discutindo e aprovando todos os projetos para o desenvolvimento do município, auxiliando na melhoria da qualidade de vida de toda a população. Cada edil desenvolve um papel importante na busca de recursos junto aos parlamentares das esferas estadual e federal, visando sempre contribuir com a administração municipal.

Estamos trabalhando incansavelmente e da melhor forma possível para atender o anseio dos munícipes que esperam dias melhores de todos nós agentes públicos, esta sessão abrirá os trabalhos do ano legislativo e esperamos atender as expectativas da nossa população. Concluiu Tonhão.