Câmara de Glória de Dourados teve Sessão solene nesta terça-feira dia 06, para abertura dos trabalhos Legislativos de 2024.

Na próxima semana iniciam as sessões ordinárias com apresentação de indicações, requerimentos, projetos dos vereadores e projetos do executivo municipal

Fotos Adauto Dias / diasms

Fotos Adauto Dias / diasms

A Câmara Municipal de Glória de Dourados teve início dos trabalhos Legislativos de 2024 com sessão solene nesta terça-feira 06, as 19hrs00min, com a presença do prefeito Aristeu Pereira Nantes secretários e demais autoridades. Este será o quarto ano desta legislatura e o segundo ano do biênio com a atual mesa diretora comandada pelo vereador Antônio Carlos da Silva Viera (Tonhão).

Na próxima semana iniciam as sessões ordinárias com apresentação de indicações, requerimentos, projetos dos vereadores e projetos do executivo municipal. O Legislativo glóriadouradense tem demonstrado grande parceria com o executivo municipal, discutindo e aprovando todos os projetos para o desenvolvimento do município, auxiliando na melhoria da qualidade de vida de toda a população. Cada edil desenvolve um papel importante na busca de recursos junto aos parlamentares das esferas estadual e federal, visando sempre contribuir com a administração municipal.

A atual composição da casa de leis conta com os seguintes vereadores; presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão), 1º vice presente Claudia Regina Marangoni Bom (Claudia Carreiro), 2º vice presidente Carmo Feslimino da Silva (Sacolão), 1º secretario Milton Cesar Gomes (Miltinho), 2º secretario Robson de Almeida Ornelas, vereadores Caio Gracia Souza, Reginaldo Costa Borges, Lucinéia Marinho de Oliveira Nogueira e Carlito Eleutério dos Santos.

"Estamos trabalhando incansavelmente e da melhor forma possível para atender o anseio dos munícipes que esperam dias melhores de todos nós agentes públicos, este ano será um período de composições visando as pré, candidaturas, por isso, é importante a seriedade e responsabilidade nas atitudes de cada Edil, saber diferenciar o trabalho do vereador aqui dentro desta casa tão importante para a vida dos cidadãos, e o trabalho do vereador em busca de espaço eleitoral fora desta casa de Leis". Concluiu Tonhão.