VÌDEO: Acidente envolvendo carretas, caminhão e carro mata quatro pessoas na BR-163

na BR-163, próximo ao pedágio de Anhanduí

Foto:Rones Cezar/Alvorada Informa

Foto:Rones Cezar/Alvorada Informa

Na manhã desta quarta-feira (10), um grave acidente na BR-163, próximo ao pedágio de Anhanduí, distrito de Campo Grande, resultou na morte de pelo menos quatro pessoas. Segundo informacoes obtidas por nossa equipe de reportagem , a colisão envolveu uma carreta bitrem, um caminhão baú, uma carreta carregada com porcos e um carro Chevrolet Onix.

O impacto da colisão foi tão severo que um dos veículos tombou para a área de vegetação da rodovia, enquanto a cabine de outro ficou completamente destruída. Equipes da CCR MSVia foram mobilizadas para limpar a pista, que ficou coberta pela carga de um dos veículos, causando interrupção no trânsito.Até o momento, a dinâmica exata do acidente não foi divulgada. Autoridades policiais, equipes de perícia e serviços funerários estão a caminho do local para investigar o ocorrido. Equipes da Policia Rodoviária Federal e CCR MS VIAS no local.

Nesse momento começa a ser liberado transito no sistema pare e siga, equipes de resgate chegam ao local e infelizmente nada mais podia ser feito, sendo que todos os envolvido vieram a óbito no local.

Acidente envolvendo duas carretas, um caminhão e carro de passeio, provocou a morte de pelo menos quatro pessoas, na BR-163