Briga em rancho e 4 horas com corpo em carro: morte de psicóloga e prisão de filho

Rapaz disse que mãe o abandonou na estrada e depois voltou para buscá-lo

(Redes Sociais)

(Redes Sociais)

Preso depois da morte da , a psicóloga Simone do Nascimento, de 47 anos, neste fim de semana em , a 338 quilômetros de , o rapaz contou durante seu depoimento que teria sido "abandonado' por Simone na estrada momentos antes do acidente.

Segundo o jovem de 24 anos, a mãe o convidou para conhecer um lugar novo, que seria o rancho, onde os dois passaram o domingo (7). Eles compraram carne e bebidas para levar para o local. Durante o trajeto, ele disse que a psicóloga foi dirigindo o carro e estava feliz.

Segundo o rapaz, eles saíram do rancho por volta das 16 horas e Simone estava no volante e passou a ficar agressiva, mas não o agrediu fisicamente. Ela questionou o filho sobre seu celular e o "abandonou' na estrada. Ele, então, passou a ir embora a pé, mas a mãe acabou voltando para buscá-lo.

Dessa forma, o rapaz resolveu dirigir e Simone foi para o banco ao lado dizendo que iria se matar. O rapaz, então, disse que havia trancado as portas da frente, mas a psicóloga foi para o banco de trás abrindo a porta e se jogando do carro. Ele parou o veículo e pegou a mãe a colocando dentro do veículo novamente.

Simone só foi socorrida quando o filho a levou para a casa de seus avós maternos que acionaram a ambulância. Ele foi preso por e por embriaguez ao volante.

O rapaz possui boletim de de violência doméstica registrado contra a mãe. Exames iniciais indicam que a vítima sofreu agressões. O caso está em investigação.