Namorado tranca porta de casa, joga gasolina e ateia fogo em corpo de mulher

Com mulher em chamas, namorado ficou assistindo à situação sem ajudá-la

(Ilustrativa)

(Ilustrativa)

Uma mulher de 40 anos sofreu queimaduras nas pernas e braços após ter o corpo incendiado pelo namorado de 27 anos, nesta quarta-feira (10), em Água Clara, a 193 quilômetros de . O autor trancou a porta de casa para que a vítima não saísse.

A vítima foi levada para o hospital da cidade e contou aos policiais que era usuária de drogas e havia comunicado ao namorado que tinha conseguido uma internação para ela tratar o vício e queria que ele também fizesse o mesmo.

Quando a mulher se virou, viu que o autor estava com um balde com e jogou nela o líquido ateando fogo. Desesperada, ela conseguiu tirar o fogão da porta, saindo para o quintal e se jogando no chão, rolando para que as chamas apagassem.

O namorado ficou assistindo e não a ajudou, só apagou as chamas que se alastraram para dentro da casa. "Eu já peguei um ano, se eu pegar 15 anos por causa de você não dá nada!", ele ainda teria dito.

Em revista ao imóvel, foi encontrado o balde e o galão de gasolina que ele furtou de seu tio. Dentro do imóvel havia um odor muito forte característico de fóssil. Também estava perceptível que houve um no local, pois o sofá de cor azul estava visivelmente queimado.