Identificados todos os seis mortos em gravíssimo acidente na BR-163

Identificados todos os seis mortos em gravíssimo acidente na BR-163

Foram identificados todas as seis pessoas que morreram em um grave acidente envolvendo quatro veículos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, na região do distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Os nomes constam no boletim de ocorrência, registrado na delegacia de plantão.

  • Chevrolet Ônix: Fernanda Lopes Ritter e Daniel Azambuja Alves
  • Carreta com porcos: José Lucas Verus de Albuquerque e Jefferson Brunetto
  • Carreta com milho: Ezequiel Nordt
  • Caminhão baú: Ednaldo Ramos Dos Santos

Em relação ao casal Fernanda e Daniel, familiares foram responsáveis pela identificação por conta de um adesivo no veículo, onde estava escrito "Dig Automóveis". Ainda no registro policial, um representante do seguro da empresa responsável pela carga de porcos informou os nomes das vítimas.

Já Ednaldo foi reconhecido após um documento ser encontrado próximo ao local e a polícia receber a confirmação dos responsáveis pela carga. Por outro lado, Ezequiel foi identificado no local pelas autoridades. Não houve sobreviventes.

Conforme dito anteriormente, sobre a dinâmica do acidente, a avaliação preliminar aponta que o motorista da carreta com porcos invadiu a pista contrária e atingiu os demais veículos que vinham na direção de Campo Grande para Anhanduí.

As cargas das carretas, seja de porcos e milho, foram removidas pelas empresas responsáveis.

A Polícia Científica ainda está pelo local trabalhando para identificar maiores detalhes sobre o acidente.

Identificados todos os seis mortos em gravíssimo acidente na BR-163