Aristeu agradece governador Reinaldo Azambuja e Mais Social contempla centenas de famílias em Glória de Dourados.

próximo ano serão entregues 400 cartões do Mais Social, e destina um veículo para este atendimento no município

Por Adauto Dias em 11/11/2021 às 11:09:43

Entrega do Mais Social

O programa Mais Social chega em Glória de Dourados contemplando 190 famĂ­lias com entrega dos cartĂ”es, e para a felicidade do prefeito Aristeu Pereira Nantes e primeira-dama Irene Alencar, a secretĂĄria de Direitos Humanos, AssistĂȘncia Social e Trabalho de Mato Grosso do Sul, Elisa Cleia Nobre, informou que o governador Reinaldo Azambuja atendeu o pedido e dobra o nĂșmero de famĂ­lias atendidas, que a partir do próximo ano serĂŁo entregues 400 cartĂ”es do Mais Social, e destina um veĂ­culo para este atendimento no municĂ­pio.

O evento aconteceu na sexta-feira 29, no auditório da Uems – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – unidade local, além do prefeito Aristeu Nantes, primeira dama Irene Alencar e a secretĂĄria de governo Elisa Cleia, estavam presente o presidente do legislativo municipal JĂșlio Cleverton dos Santos, vereadores Caio Gracia, Reginaldo Costa Borges, secretĂĄria de assistĂȘncia social do municĂ­pio Ana Paula Andrade e demais secretĂĄrios desta administração, representando de governo InĂĄcio Espindola e coordenadora do programa no municĂ­pio Estela de Lima Pereira e demais autoridades.

O Chefe do poder executivo municipal Aristeu Nantes destacou, "mais uma vez agradecemos o governador Reinaldo Azambuja e a secretĂĄria Elisa, que prontamente nos atendeu e dobra o nĂșmero de famĂ­lias assistidas no nosso municĂ­pio. Agradeço também em nome dessas famĂ­lias que ganham esta importante ajuda, reforçando o orçamento mensal para que possam ter mais alimentos em suas mesas, vamos continuar lutando por nossa população". Finalizou Aristeu.

A secretĂĄria Elisa Cleia Ressalta, "o Mais Social jĂĄ é uma realidade em Mato Grosso do Sul. Com nossas entregas, na Capital e no interior, posso ver como esse programa estĂĄ transformando o dia a dia de muitas famĂ­lias. Na Ășltima semana estive em Glória de Dourados realizando mais entregas de cartĂ”es. Um trabalho que envolve muitas pessoas e conta com o comprometimento de todos os servidores da Sedhast". Concluiu.

Fonte: Adauto Dias / diasms

Comunicar erro