Com sessão solene Câmara retornou com os trabalhos legislativos segunda-feira 01 em Glória de Dourados.

No final da solene, Buguelo ressaltou a importância dos nove vereadores pela parceria com o executivo municipal

presidente do legislativo Municipal, Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) PT - Foto Adauto Dias

presidente do legislativo Municipal, Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) PT - Foto Adauto Dias

Após recesso do meio do ano, a Câmara Municipal de Glória de Dourados retornou com sessão solene na noite desta segunda-feira 01, com a presença do Prefeito Aristeu Pereira Nantes e autoridades.

O presidente do legislativo Municipal, Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) PT, comandou os trabalhos de abertura do segundo semestre de 2022, com sessão solene que marcou o retorno do legislativo municipal, oportunizando que, cada eleitor possa acompanhar o desenvolvimento de seu vereador em busca do futuro para o município.

Usando a tribuna, o Prefeito Aristeu Nantes falou de algumas ações que estão em andamento, como a obra da Vila Industrial que vinha se arrastando desde 2020 quando teve seu início, e obrigado a romper o contrato devido não cumprimento de prazos pela empresa ganhadora da licitação. Agora sendo concluída por outra empreiteira.

Aristeu afirmou também que o plano de saúde para os servidores públicos municipal já está em fase de conclusão e até o final do ano estará atendendo, realização de um grande sonho desta administração. Finalizou com a notícia da liberação do concurso público que estava suspenso provisoriamente a pedido do Ministério Público.

No final da solene, Buguelo ressaltou a importância dos nove vereadores pela parceria com o executivo municipal, e sempre em busca de recursos para que tenhamos um município sempre melhor.

Os vereadores desta legislatura, além do presidente Júlio Cléverton dos Santos (Buguelo) (PT) são; Antônio Carlos da Silva Vieira (Patrioita), Caio Gracia (Patriota), Cláudia Regina Marangoni Bom (Cláudia Carreiro) (Patriota), Carmo Felismino dos Santos (Sacolão) (MDB), Lucineia Marinho de Oliveira Nogueira (Néia) (PSB), Milton Cesar Gomes (PSDB), Reginaldo Costa Borges (Nene) (PSDB) e Robson Ornelas (Patriota).