Vereadores Sacolão e Caio Gracia solicitam e Município realiza sonho antigo dos produtores rurais e abre o Travessão entre a 3ª e 4ª linha no km 5 nascente em Glória de Dourados.

Com esse trabalho, reduzirá o tempo no transporte de produtos e animais que circulam na malha rural do município

prefeito Aristeu Nantes, vereadores Sacolão e Caio e Sacolãoe vice-prefeito Amadeu de Moura / Foto Adauto Dias - diasms

prefeito Aristeu Nantes, vereadores Sacolão e Caio e Sacolãoe vice-prefeito Amadeu de Moura / Foto Adauto Dias - diasms

Atendendo solicitação dos vereadores Carmo Felismino da Silva (Sacolão) e Caio Gracia de Souza, o prefeito Aristeu Pereira Nantes acionou a secretaria municipal de infraestrutura – Seinfra, e realiza a abertura do tão sonhado travessão entre a 3ª e 4ª linha km 5 nascente, obra que vai beneficiar o escoamento da produção rural de Glória de Dourados.

Esse é um dos poucos acessos entre uma linha e outra da malha rural que não estava aberto para o trânsito dos produtores. Com esse trabalho, reduzirá o tempo no transporte de produtos e animais que circulam na malha rural do município, assim, contribuindo com economia neste deslocamento da produção.

O pedido mais recente para esse trabalho de abertura do travessão, foi feito pelos vereadores Caio Gracia e Sacolão, através de indicação na sessão ordinária da Câmara Municipal do dia 23 de outubro de 2023, solicitando ao chefe do poder executivo municipal, que junto a SEINFRA desse início a esse trabalho para atender pedidos dos produtores daquela região. Já neste início de ano de 2024, as máquinas da prefeitura foram deslocas para este travessão que em poucos dias estará liberado para o tráfego.

Com início desta obra, os vereadores Caio e Sacolão foram até o local conferir o trabalho in loco, e aproveitaram para agradecer o prefeito Aristeu Nantes junto com o vice-prefeito Amadeu de Moura pela dedicação e por estar atendendo essa solicitação tão importante para os produtores.