Vereadores entregam projeto de execução da cede própria da Câmara Municipal de Glória de Dourados para o prefeito Aristeu Nantes.

será construída através de economias que os vereadores vêm fazendo mensalmente do duodécimo que o município repassa, parcerias com o município

Por Adauto Dias em 03/11/2021 às 12:03:56

Vereadores e prefeito Aristeu no ato da entrega da documentação - Foto Adauto Dias

Os Vereadores entregaram para o prefeito Aristeu Pereira Nantes na tarde desta sexta-feira 29, o projeto de execu√ß√£o com todas as normativas para o in√≠cio da constru√ß√£o da cede própria da C√Ęmara Municipal de Glória de Dourados.

No ato da entrega da documenta√ß√£o, estavam, além do prefeito Aristeu Pereira Nantes PATRIOTA, o presidente do legislativo municipal J√ļlio Cleverton dos Santos (Buguelo) PT, os vereadores, Reginaldo Costa Borges PSDB, Claudia Regina Marangoni Bom PATRIOTA, Caio Gracia Souza PATRIOTA, Antônio Carlos da Silva Vieira PATRIOTA, Milton Cesar Gomes PSDB, Lucinéia Marinho de Oliveira Nogueira PSB, Carmo Feslismino da Silva PMDB e Robson de Almeida Ornelas PATRIOTA.

A edifica√ß√£o da casa de leis municipal est√° or√ßada em torno de um milh√£o de reais, e ser√° constru√≠da através de economias que os vereadores v√™m fazendo mensalmente do duodécimo que o munic√≠pio repassa, parcerias com o munic√≠pio e outras poss√≠veis. O in√≠cio da constru√ß√£o est√° previsto para o primeiro trimestre do próximo ano.

O presidente J√ļlio Buguelo destaca, "Entregamos a sequ√™ncia dos projetos de execu√ß√£o nas m√£os do prefeito Aristeu, que conduzir√° os tr√Ęmites legais para a constru√ß√£o da cede própria da C√Ęmara Municipal, fato inédito no munic√≠pio, em que os vereadores passar√£o a conduzir os trabalhos em um local próprio, anexo ao CEAD – Centro Administrativo Municipal, motivo de muita alegria, gra√ßas a colabora√ß√£o de todos, que caminham com um só objetivo em busca de melhores condi√ß√Ķes para a popula√ß√£o e o desenvolvimento do munic√≠pio". Concluiu Buguelo.

Fonte: Adauto Dias / diasms

Comunicar erro