Educação Municipal em parceria com o Instituto Federal forma a 1ª Turma dos Cursos Profissionalizantes em Glória de Dourados.

Primeira turma dos Cursos Profissionalizantes de Operador de Computador e Vendedor. - Fotos Adauto Dias

Primeira turma dos Cursos Profissionalizantes de Operador de Computador e Vendedor. - Fotos Adauto Dias

A Secretaria de Educação Esporte e Cultura do Município de Glória de Dourados, em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul _ IFMS, forma a primeira turma dos Cursos Profissionalizantes de Operador de Computador e Vendedor.

Os cursos finalizados desta primeira turma foram realizados Online e presencial na Sala de Tecnologia da Escola Municipal Dois de Maio Pólo no período noturno, tendo como Tutora a professora Nadir Simplício Justino Nodimatu.

O Diretor Carlos do Campus de Dourados enviou um vídeo parabenizando o excelente desempenho dos cursistas e agradecendo a parceria feita com o município através da secretária de educação Guiomar Barbosa Nascimento Rocha, bem como ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes.

A coordenadora da educação a distância Lígia Karina Meneghetti reforçou os parabéns aos cursistas e aos demais profissionais do município que não mediram esforços para que estes cursos finalizassem com sucesso.

O evento de formatura aconteceu na noite desta quinta-feira 30, com a presença do prefeito Aristeu Nantes, primeira-dama Irene Alencar, secretária de educação Guiomar Barbosa e a diretora da Escola Municipal Dois de Maio Cleusileia Rodrigues de Matos Martinez e formandos.

Aristeu parabenizou e agradeceu a todos os formandos, reforçando que os espaços e equipamentos do município é para serem utilizados em prol da coletividade, em especial as instalações da educação que fica a disposição para formar profissionais em diversas áreas, oportunizando especialização no trabalho e melhorando a renda.

FOTOTS